Fortaleza com desfalques: confira quem pode jogar contra o Grêmio
O Leão não conta com nove jogadores para o jogo deste sábado, oito por Covid-19
10:47 | Jan. 08, 2021
Enderson Moreira mal chegou e já terá problemas para escalar o Fortaleza contra o Grêmio. A equipe cearense recebe os gaúchos, neste sábado, 9, na Arena Castelão, com nove desfalques, oito por Covid-19. Tinga, Juninho e David, atletas comumente relacionados entre os titulares, não poderão entrar em campo, cumprindo o prazo mínimo de isolamento.
Estão na lista de jogadores que Enderson não poderá contar: Max Walef; Tinga; Jackson; Juan Quintero; Juninho; Luiz Henrique; Mariano Vázquez; David; Bergson. Com exceção do goleiro Walef, que fez uma cirurgia no joelho, todos os outros são por infecção do novo coronavírus.
Com pouco tempo para treinar e grande número de desfalques, Enderson deve colocar algumas ideias e seguir com a formação já usada por Chamusca. A provável escalação deve contar com: Felipe Alves, Gabriel Dias, Wanderson (Roger Carvalho), Paulão, Carlinhos, Felipe, Ronald, João Paulo, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.
Enderson Moreira foi contratado na última quinta-feira, 7, e não há confirmação que ele estará no banco na partida contra o Grêmio. Caso não fique, o auxiliar fixo do Tricolor, Leonardo Porto, ocupará a função. Com todos os problemas e as novidades, o Fortaleza se prepara para enfrentar o Grêmio, neste sábado, 9, às 21 horas, na Arena Castelão, válido pela 29ª rodada da Série A.
Por Horácio Neto