Após demissão de Chamusca, Alberto Valentim diz que não foi procurado pelo Fortaleza
O Fortaleza busca no mercado da bola um novo técnico para assumir o clube na sequência da Série A. Faltando dez rodadas, o Leão está em 15º com 31 pontosCotado para assumir o Fortaleza após a demissão de Marcelo Chamusca, o técnico Alberto Valentim ainda não foi procurado até a tarde desta quinta-feira, 7. O próprio treinador confirmou ao Esportes O POVO que não recebeu qualquer contato direto da diretoria do Tricolor do Pici.
O Esportes O POVO apurou com fontes ligadas ao clube cearense que o nome do treinador teria sido descartado. Nas redes sociais, houve rejeição quanto à contratação do técnico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O último trabalho de Alberto Valentim foi no Botafogo, que durou entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020. O técnico comandou o time carioca em 18 partidas, vencendo sete partidas, dois empates e nove derrotas.
No Brasil, Valentim já comandou equipes como Palmeiras, Botafogo, Vasco e Avaí, entre 2017 e 2020. No exterior, ele foi treinador do Pyramids FC, do Egito.
O Fortaleza busca no mercado da bola um novo técnico para assumir o clube na sequência da Série A. Faltando dez rodadas para o fim do Brasileirão, o Leão está em 15º com 31 pontos.