Paulão pede atenção no Fortaleza ao sistema ofensivo do Ceará antes do Clássico-Rei

Zagueiro do Leão destaca fato do Alvinegro ter marcado nove gols nos últimos quatro jogos que disputou

Com dificuldade para marcar gols atualmente, o Fortaleza de Marcelo Chamusca enfrenta neste domingo, 20, às 20h30min, no Castelão, justamente o Ceará que, nos últimos quatro jogos, marcou nove gols. Por este motivo, em coletiva cedida nesta sexta-feira, 18, o zagueiro Paulão frisou que a equipe tricolor entende que precisa ter um pouco mais de atenção frente ao adversário no Clássico-Rei.

"Acredito que, tanto ataque do Ceará, quanto equipes que costumam fazer muitos gols, como o São Paulo, é preciso ter uma marcação redobrada. Sabemos que equipes que jogam com a posse da bola tende a ter mais dificuldade para isso. A gente precisa ter atenção, ser aquele sistema defensivo consistente para que possamos sair com o resultado positivo. Precisamos da vitória de qualquer jeito", afirmou o jogador.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O defensor do Fortaleza destacou, contudo, que acredita que o elenco do Leão tem plena capacidade de melhorar o desempenho defensivo e salientou que atenção deve ser uma das armas do time para o embate. 

"Nós sabemos do nosso potencial. Quando diminuímos a atenção, o foco de concentração, acabamos tomando mais gols e acaba sendo negativo. A equipe acaba tendo de se desdobrar, reverter placar, então acaba sendo complicado. Devemos entrar mais atentos", disse Paulão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube zagueiro Paulão Clássico-Rei Campeonato Brasileiro Série A 2020 Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar