Ceni neutro, celulares frenéticos e expectativa: o voo do Fortaleza rumo a Salvador
Treinador não falou sobre o interesse do Flamengo, enquanto dirigentes do Leão recebiam mensagens e ligações e jogadores comentavam entre siEnquanto arrumava as malas para pegar o voo de Curitiba com destino a Salvador, o Fortaleza viu o nome de Rogério Ceni ganhar força no Flamengo-RJ depois da demissão do técnico Domènec Torrent. Da capital paranaense à cidade soteropolitana, com conexão em São Paulo, o tema veio à tona entre os tricolores, apurou o Esportes O POVO.
A cúpula do departamento de futebol - presidente Marcelo Paz, diretor de futebol Daniel de Paula Pessoa e o executivo de futebol Sérgio Papellin - está junto com a delegação rumo à capital baiana, onde enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira, 11, às 18h45min, na Fonte Nova, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
+ Um dos melhores técnicos do Brasil pelo trabalho no Fortaleza, é natural o interesse do Flamengo por Rogério Ceni
+ Diretoria do Fortaleza nega contato oficial do Flamengo por Rogério Ceni
+ Multa rescisória de Rogério Ceni no Fortaleza é de R$ 1 milhão
+ "Pretendo finalizar a temporada no Fortaleza independente de proposta", disse Ceni há um mês
O Esportes O POVO apurou que, durante o trajeto, Ceni se manteve neutro e não tocou no assunto com qualquer membro da diretoria. Nas telas dos celulares, porém, saltavam notícias e mensagens sobre o caso, além de inúmeras ligações. Alguns jogadores também comentavam e faziam perguntas sobre o tema.
Os dirigentes do clube aguardam uma manifestação de Ceni para tratar sobre o tema - ou até mesmo um contato do Flamengo -, mas reconhecem o peso de uma eventual proposta rubro-negra. Antes disso, a estratégia é manter a rotina normal da véspera de um jogo.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente