Decisivo nos dois jogos da final, Tinga lamenta: "É uma pena um título desses sem a torcida"

Lateral-direito marcou dois gols nas partidas que definiram o bicampeonato estadual do Fortaleza

01:44 | Out. 22, 2020

Por: Alan Melo
FORTALEZA, CE, BRASIL, 21.10.2020: Taça do Campeonato Cearense 2020. Comemoração de Campeão do Cearense 2020. Fortaleza x Ceará na Arena Castelão, Final do Campeonato Cearense, jogo 2. Em época de COVID-19. (Foto:/ Aurelio Alves/ O POVO). (foto: Aurelio Alves)

Tinga, o lateral-direito do Fortaleza foi, sem dúvidas, uma das peças mais importantes para conquista do bicampeonato estadual do Tricolor. O atleta marcou um gol no jogo de ida, no qual o Leão derrotou o Ceará por 2 a 1, e retornou a balançar as redes no jogo de volta, nesta quarta-feira, 21, na Arena Castelão, na vitória por 1 a 0 que consagrou o 43° título local da equipe do Pici.

Após a conquista, o jogador ressaltou a felicidade de ter sido decisivo em uma final de campeonato contra o maior rival do Fortaleza.

“É uma emoção tremenda. Já disputei muitos clássicos-rei, mas nunca tinha marcado gols, só neste ano já foram dois. Muita felicidade, ainda mais conquistando o título, coroou tudo o que a gente vem fazendo”, disse.

O atleta também lamentou a ausência da torcida no estádio e projetou a continuação do trabalho tricolor.

"Sou muito grato ao Fortaleza, a torcida, aos jogadores, a tudo. É uma pena um título desses sem a torcida comemorando, mas sei que cada pessoa deve ta comemorando dentro de casa, comemorando muito. A gente não parou por aqui. Acho que é só o começo. Tem muito tempo de bola e espero fazer mais gols ainda com a camisa do Fortaleza”.