Bruno Melo revela que não lembrava do gol, após choque no Clássico-Rei, e comemora passo em busca do bi

O Fortaleza volta a campo pela Série A, no domingo, 4, às 18h15min, no Castelão. Contudo, Bruno Melo, ainda se recuperando do incidente, não deve atuar.

17:11 | Out. 02, 2020

Por: O Povo
Bruno Melo fez o primeiro gol da vitória do Fortaleza no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense (foto: JÚLIO CAESAR)

Cria da base do Fortaleza, o lateral-esquerdo Bruno Melo tem identificação com a torcida tricolor e ao longo da trajetória de seis temporadas seguidas no Pici já marcou 25 vezes pelo Leão - quatro este ano. No último, na vitória diante do Ceará, no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense 2020, mais que o gol, ele pode dizer que deu o sangue, literalmente, pelo clube. O cabeceio, após cobrança de escanteio de Juninho, terminou com a bola na rede e Bruno Melo chocando-se com o lateral do Vovô Bruno Pacheco.

Os dois foram atendidos, fizeram exames de rotina após choques de cabeça, e Melo teve de ser levado ao hospital. Passado o susto, ele revela que nem mesmo sabia se tinha feito o gol ou não. 

"(Fico) Muito feliz em voltar a marcar, não me lembrei muito se tinha feito o gol ou não. Fiquei sabendo depois, que o gol tinha sido meu. Mas o importante é que a gente deu um passo em busca do bicampeonato", comemorou, em entrevista cedida pela assessoria de imprensa do Fortaleza. 

O lateral conta que nunca havia passado por um situação semelhante, mas que, mesmo sendo atendido, assistiu ao fim do jogo no hospital. "O que valeu foi a força de vontade do grupo e graças a Deus a gente conquistou a vitória", relembra.

Leia mais | Bruno Melo e Bruno Pacheco passam bem após choque de cabeças; Melo é atendido em hospital

Liberado do atendimento médico, após tomografia e sutura do corte na região temporal da cabeça, Bruno Melo conta que pediu para ser levado de volta ao Castelão. "O pessoal queria me levar pra casa e eu: 'não, quero ir pro Castelão, quero tá na oração com a galera, comemorar junto com a galera'. E quando chegou lá, (foi uma) felicidade em todos em me ver e eu de comemorar junto com eles", conta.

O Fortaleza volta a campo pela Série A, no domingo, 4, às 18h15min, no Castelão. Contudo, Bruno Melo, ainda se recuperando do incidente, não deve atuar.