No Bola da Vez, Rogério Ceni abre o jogo sobre o Fortaleza: "Se terminarmos na Série A já vejo um dever cumprido"
A atração vai ao ar no canal ESPN Brasil neste sábado (19), às 23hO Bola da Vez inédito desta semana recebe Rogério Ceni. O comandante do Fortaleza esteve no programa apresentado por André Plihal, com participações de André Kfouri e Mauro Naves, e falou sobre suas expectativas para temporada no Tricolor do Pici. A atração vai ao ar no canal ESPN Brasil neste sábado (19), às 23h.
Rogério Ceni chegou ao Fortaleza em 2018 após ser demitido pelo São Paulo, equipe da qual é um dos maiores ídolos da história e conquistou a Libertadores, Mundial e o Campeonato Brasileiro. Logo na sua primeira temporada no Fortaleza, Ceni conseguiu o acesso para a primeira divisão como campeão da Série B e, no ano seguinte, comandou o time nas campanhas dos títulos Estadual e Copa do Nordeste.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante a entrevista, Ceni comentou que nesta temporada as equipes estão niveladas e é difícil saber qual a real situação que o Fortaleza se encontra no momento. “Eu acho que esse campeonato está muito equilibrado. Com mais duas ou três peças eu acho que é possível o Fortaleza brigar no meio da tabela, pelo estilo de jogo que a gente tem. Mas é tão tênue a linha, tão apertada, que você também pode estar brigando pelo 16º, 17º lugar”, disse o ex-goleiro.
A sinceridade sempre foi uma marca de Rogério Ceni e o treinador não ficou no muro para falar sobre as perspectivas do Fortaleza no Brasileirão. “Eu vou ser sincero: se nós terminarmos com o Fortaleza na Série A nesse ano será um dever cumprido. O que a gente conseguir além disso, uma Sul-Americana, por exemplo, ótimo”, falou o treinador.
Rogério Ceni é convidado do Bola da Vez deste sábado, às 22h (de Brasília), na ESPN Brasil e no ESPN App.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente