De saída para a Arábia Saudita, Edson Cariús se despede do Fortaleza: "Experiência incrível"
Atacante está acertando com o futebol estrangeiro em uma negociação que envolve empréstimo com opção de compraEdson Cariús postou um texto em suas redes sociais nessa terça-feira, 15, para se despedir do Fortaleza. O atacante está de saída para acertar com o clube da segunda divisão da Arábia Saudita. Na mensagem, ele afirma que a despedida “não é um adeus, é apenas um até logo”.
“Hoje comunico que estou deixando o Fortaleza. Não é um adeus, é apenas um até logo. Espero um dia poder voltar a vestir a camisa desse clube tão maravilhoso. Sentir o calor da torcida do Leão foi uma coisa sensacional, é fora de série. Foi uma experiência incrível e espero sentir ela novamente”, publicou o jogador.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com quatro gols em 16 jogos, Cariús diz que “sai de cabeça erguida” após sua passagem pelo Pici. “Saio de cabeça erguida, em busca de novos objetivos. Agradeço, a todos que me ajudaram neste período em que estive no clube. Agradeço principalmente a toda torcida, que me abraçou desde a minha chegada”.
+ Após saída de Cariús, relembre quais são as oito opções de atacantes no elenco do Fortaleza
O jogador aproveita para agradecer a todos que fizeram parte de sua trajetória no Leão. “Obrigado aos meus companheiros, todo pessoal da direção, presidente, toda comissão técnica, enfim, a todos os que me ajudaram nesse período aqui no Tricolor de Aço. Até breve. Obrigado, Fortaleza!!!”, finaliza.
Em nota de agradecimento, o Fortaleza oficializou o negócio: "O Fortaleza Esporte Clube oficializa o acerto de empréstimo do atacante Edson Cariús ao futebol árabe, por uma temporada, com opção de compra ao término do período; agradece ao atleta pelo profissionalismo e trabalho realizado, desejando todo sucesso no novo desafio em sua vitoriosa carreira".
Edson Cariús foi contratado pelo Fortaleza ainda em 2019, mas só se apresentou no início deste ano. O atacante fez bastante sucesso no futebol cearense, acumulando artilharias por Iguatu, Floresta e, principalmente, pelo Ferroviário, onde levantou taças como a Série D do Brasileirão e conquistou a idolatria da torcida.
o atacante deve se apresentar na Arábia Saudita no dia 1º de outubro. A diretoria tricolor não demonstra muita preocupação com a saída, já que o elenco tem Wellington Paulista, Éderson e Tiago Orobó como opções de centroavante.
Veja a publicação: