Meia do Fortaleza, Marlon ressalta importância de duelo contra o Ceará: "Clássico-Rei é sempre uma decisão"
Para o meia, o Clássico-Rei se tornou "um dos mais importantes do futebol brasileiro" com Ceará e Fortaleza na Série A; equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 2, às 19 horas, no Castelão
18:31 | Ago. 31, 2020
Há sempre palpites a se arriscar sobre quem vence o Clássico-Rei, mas, no duelo desta quarta-feira, 2, se depender do prognóstico recente das equipes na Série A, não há favoritos para duelo. Tanto Ceará quanto Fortaleza irão chegar na disputa vindo de resultados positivos. Por este motivo, em coletiva cedida nesta segunda-feira, o meia do Leão, Marlon salientou a importância que o clássico cearense pode representar para ambas as equipes neste momento do certame.
“Importante a gente ter reencontrado o caminho da vitória. Não perdemos há quatro jogos dentro do Campeonato Brasileiro. Isso é um número importante. Um Clássico-Rei é sempre uma decisão, ainda mais aqui no Ceará, com duas equipes que estão na Série A e brigando. Ceará também vem de uma vitória fora de casa, então, vai ser um jogo importante, jogo atento", falou o jogador.
Leia também: Clássico-Rei: saiba quem são os desfalques e as dúvidas para o duelo desta quarta-feira
O Fortaleza, claro, quer sair vencedor desse duelo e, para isso, o camisa 28 entende que o time deverá se impor e tirar boas lições do último Clássico-Rei disputado. "Último jogo que nós perdemos foi num detalhe, ao meu ver. Nosso time ficou mais com a bola, conseguimos criar mais, mas infelizmente saímos com a derrota. Serve de aprendizado. Na quarta-feira, nós vamos impor nosso jogo, a gente sempre se impõe, e, se Deus quiser, vamos sair com o resultado positivo”, destacou Marlon.
Quando Ceará e Fortaleza entrarem em campo no Castelão na próxima quarta-feira, 2, estarão, pelo segundo ano consecutivo, protagonizando um Clássico-Rei na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o meia do Tricolor do Pici, o duelo se tornou um dos mais importantes do futebol nacional.
“Um dos Clássicos mais importantes do futebol brasileiro. Clássico-Rei é sempre bom de jogar, sempre bom vencer e a gente vai entrar focado, sempre em busca da vitória”, falou o jogador.