Emprestado ao Fortaleza, volante Michel deve passar por cirurgia no joelho com médico do Flamengo
Fortaleza encaminhou laudos do clube e do médico do Rubro-Negro, Marcio Tannure, ao Grêmio, que decidirá sobre procedimento cirúrgicoO volante Michel, emprestado ao Fortaleza nesta temporada pelo Grêmio, deve passar por cirurgia no joelho esquerdo para resolver problema de cartilagem. Caso haja a autorização do "Imortal", clube detentor do passe do atleta, o procedimento será realizado com o médico do Flamengo, Marcio Tannure. A informação foi dada pelo jornal Zero Hora e confirmada pelo Esportes O POVO.
+ Fortaleza arrecada R$ 612 mil após desconto em planos de sócio-torcedor
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Desde a paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus, o jogador está no Rio de Janeiro. Por lá, o volante foi examinado pelo médico do Flamengo, Marcio Tannure, que emitiu laudo constatando a necessidade de cirurgia.
Desde o fim de fevereiro, Michel virou desfalque por conta de dores no joelho esquerdo. Devido ao problema, houve o entendimento entre as diretorias de Grêmio e Fortaleza de que um novo especialista fosse procurado.
O Esportes O POVO apurou com fontes ligadas ao clube cearense que a diretoria já encaminhou os laudos de Marcio Tannure e do próprio Departamento Médico do Leão ao Grêmio. Como o atleta pertence ao tricolor gaúcho, a equipe de Porto Alegre é quem vai decidir sobre a autorização do procedimento cirúrgico.
O Fortaleza aguarda com cautela a situação de contrato com o jogador até que seja decidido o procedimento médico adotado para a recuperação de Michel. O empréstimo do volante ao Leão é válido até o fim de 2020. Ainda não há qualquer informação sobre o prazo de reabilitação em caso de cirurgia.
OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST SOBRE O MERCADO DA BOLA:
Listen to "#96 - E as contratações? Mercado da bola pós-pandemia" on Spreaker.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente