Marcelo Paz rechaça contratação em meio à pandemia: "É um assunto que não cabe"
Mandatário do Leão diz que não é o momento de se falar em mercado da bola. Clube prioriza honrar compromissos durante quarentena![Marcelo Paz, presidente do Fortaleza Esporte Clube](https://www.opovo.com.br/_midias/jpg/2020/02/11/750x500/1_marcelo_paz_-11704082.jpg)
Mesmo em meio às incertezas sobre a volta do futebol, assunto recorrente entre os torcedores nas redes sociais é o mercado da bola. Questionado sobre o tema no FutCast, podcast do O POVO, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, foi claro que as contratações, neste momento, não estão entre as prioridades do clube.
+ Marcelo Paz detalha balanço de abril e ações para enfrentar a crise: "perdeu muitas receitas"
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"O mercado está parado. Não dá para falar sobre contratação, reforço. Estamos trabalhando para pagar quem está aqui, com compromisso do clube. Seria contraditório se estivéssemos discutindo reduzir salário em maio e pagando por um novo jogador. Só se viesse de graça para pagar quando começasse as atividades. É um assunto que não cabe, quando estamos em um período de recessão. Primeiro a gente precisa honrar com quem está no clube", afirmou.
Este é apenas um trecho da entrevista do presidente Marcelo Paz. O material completo estará disponível nesta quinta-feira, 30, nas principais plataformas de áudio.
Entre outros assuntos abordados, estão a situação do clube em meio à pandemia do coronavírus, as cotas de transmissão de TV e o trabalho do técnico Rogério Ceni.