Fortaleza: sócio-torcedor ganha dois meses gratuitos em ação para valorização do associado

Leão ainda vai divulgar ação para quem ainda não é sócio
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de criar a Rede de Proteção do Funcionário, o Fortaleza foi além e anunciou neste sábado, 18, a criação da Rede de Proteção ao Sócio-Torcedor. O clube vai fazer ações para valorizar o torcedor que é adimplente nesse período de paralisação do futebol por conta da crise do novo coronavírus.

Cada sócio adimplente vai ganhar dois meses no contrato gratuitamente. Ou seja, se o contrato atual termina em janeiro, ele vai passar a valer até março sem custo adicional.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para o sócio-torcedor que está inadimplente (aquele com atrasos), o Fortaleza permitiu que pagasse apenas uma parcela atrasada para regularizar a situação e aí também ganha esses dois meses a mais no contrato.

A ideia do Tricolor é tranquilizar os sócios-torcedores do clube, até mesmo aqueles que têm certa dificuldade nesse momento que a economia sofre com a quarentena. Além disso, o clube quer fidelizar o seu associado e procurar ajudar também nesse tempo sem futebol.

QUEM NÃO É SÓCIO E FIZER, ENTRA NA AÇÃO?

Segundo assessoria de imprensa do Fortaleza, não. Essa ação é exclusivamente para quem já é sócio-torcedor do Tricolor. O clube está finalizando ações para quem não é associado da agremiação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Rede de Proteção ao Sócio-Torcedor ação crise do coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar