Romarinho, do Fortaleza, doa tonelada de alimentos para cidade natal no Rio Grande do Norte
Atacante tricolor distribuiu alimentos em Ceará-Mirim para 150 famílias em comunidades carentesO atacante Romarinho, do Fortaleza, doou uma tonelada de alimentos para comunidades carentes de Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Nordeste e cidade natal do jogador, em meio à pandemia do coronavírus. O gesto solidário foi publicado pelo atleta nas redes sociais.
"Quero agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar esse dia tão especial para algumas famílias. O pouco com Deus é muito. Uma tonelada de alimentos para 150 famílias abençoadas. Que Deus multiplique o dobro na vida de cada um. Obrigado a cada uma por ter aberto sua casa pra nós", publicou o atacante no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vários jogadores têm ajudado comunidades carentes nesta quarentena. O centroavante Edson Cariús, do Fortaleza, distribuiu cestas básicas em sua cidade natal. Cria das categorias de base do Tricolor do Pici, o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, doou cinco toneladas de alimentos em Maracanaú, cidade da Região Metropolina onde o jogador nasceu.
Atacante do Ceará, Rafael Sobis arrecadou duas toneladas para distribuição na cidade de Erechim-RS.