Everton Cebolinha doa cinco toneladas de alimentos para famílias carentes em Maracanaú

Cria do Leão, atacante lembrou da cidade natal na hora de fazer doações

O atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, doou cinco toneladas de alimentos para comunidades carentes em Maracanaú, sua cidade natal, na região metropolitana de Fortaleza. O cearense fez parte as doações na tarde dessa terça-feira, 7, com o objetivo de ajudar famílias que podem ser prejudicadas pela paralisação do comércio devido ao coronavírus. As informações são do GloboEsporte.com de Porto Alegre.

Revelado pelo Fortaleza, Everton não chegou a jogar profissionalmente pelo Leão, sendo logo comprado pelo Grêmio. No Tricolor gaúcho, foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil, além de chegar à Seleção e vencer a Copa América com a amarelinha. O empresário do jogador, Márcio Cruz, também fez doações, mas na capital gaúcha.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Leão ainda tem 10% dos direitos econômicos de Everton. Não é hoje que clubes europeu assediam o jogador para levá-lo até o Novo Continente. O Everton (o time), da Inglaterra, é um dos que está em constante contato com o Grêmio para negociar o atacante. Caso ele seja vendido, o Fortaleza pode descolar um bom dinheiro com a transação.

Listen to "#93 - Top-15: lista de filmes, séries, livro e podcast sobre esportes para conferir na quarentena" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CORONAVÍRUS COVID-19 EVERTON CEBOLINHA DOAÇÕES FORTALEZA ESPORTE CLUBE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar