Everton Cebolinha doa cinco toneladas de alimentos para famílias carentes em Maracanaú
Cria do Leão, atacante lembrou da cidade natal na hora de fazer doaçõesO atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, doou cinco toneladas de alimentos para comunidades carentes em Maracanaú, sua cidade natal, na região metropolitana de Fortaleza. O cearense fez parte as doações na tarde dessa terça-feira, 7, com o objetivo de ajudar famílias que podem ser prejudicadas pela paralisação do comércio devido ao coronavírus. As informações são do GloboEsporte.com de Porto Alegre.
Revelado pelo Fortaleza, Everton não chegou a jogar profissionalmente pelo Leão, sendo logo comprado pelo Grêmio. No Tricolor gaúcho, foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil, além de chegar à Seleção e vencer a Copa América com a amarelinha. O empresário do jogador, Márcio Cruz, também fez doações, mas na capital gaúcha.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O Leão ainda tem 10% dos direitos econômicos de Everton. Não é hoje que clubes europeu assediam o jogador para levá-lo até o Novo Continente. O Everton (o time), da Inglaterra, é um dos que está em constante contato com o Grêmio para negociar o atacante. Caso ele seja vendido, o Fortaleza pode descolar um bom dinheiro com a transação.