Fortaleza: Michel vai investigar possível lesão mais séria no joelho
Jogador voltou a sentir dores no joelho esquerdo durante a transição e busca a opinião de um especialistaO volante Michel pode desfalcar o Fortaleza por mais tempo que o esperado. O jogador voltou a sentir dores no joelho esquerdo e há suspeita de uma lesão mais grave. Nos próximos dias, o atleta será avaliado por um especialista em joelho para ter um diagnóstico mais preciso e definir o método de tratamento.
O período de transição foi o que denunciou que a lesão não era tão simples. Ao voltar a treinar no gramado, mesmo somente a parte física, o volante queixou-se de dores. O Esportes O POVO apurou que entre as preocupações maiores está uma eventual lesão do ligamento, que obrigaria o atleta a ficar afastado dos campos até por oito meses.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Michel não joga pelo Fortaleza há sete partidas. A última vez que ele esteve em campo foi na derrota para o Confiança, em Sergipe, por 2 a 0, na Copa do Nordeste. Volante de origem, o jogador vinha sendo utilizado por Rogério Ceni na zaga.
As atividades no Fortaleza pararam nesta quarta-feira, 18, e não há previsão de retorno, mas o clube deixou o departamento médico à disposição dos jogadores. Assim sendo, a situação de Michel será acompanhada pelos médicos do clube.
Versão Oficial
Em contato com o Esportes O POVO, a assessoria de imprensa do Fortaleza negou que o jogador tenha uma lesão ligamentar e informou que não há nenhuma decisão sobre cirurgia.
O Esportes O POVO, no entanto, mantém a apuração citada anteriormente.