Estudo de bilionário russo aponta Fortaleza com maior potencial de se tornar autossustentável
Clube grego Paok, do bilionário russo Ivan Savvids, encomendou pesquisa sobre o futebol brasileiro, que apontou potencial do Tricolor do PiciO interesse do bilionário russo Ivan Savvids, dono do clube grego Paok, só aumenta. O empresário investiu em uma pesquisa sobre o futebol brasileiro, que apontou o Fortaleza como time com maior potencial de se tornar autossustentável no Brasil.
+ Fortaleza oficializa contratação de Madson, do Corinthians
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Recentemente, em entrevista, o brasileiro Leonardo Cornacini, agente de jogadores e representante do Paok, explicou o interesse do bilionário no Fortaleza e confirmou a pesquisa encomendada. De acordo com o clube cearense, mesmo tendo demonstrado desejo em comprar o clube, o trâmite para a venda, entre outros pontos, dependeria da aprovação do Conselho Deliberativo, além de reforma estatutária.
O presidente do Leão, Marcelo Paz, garante que tudo será conduzido com cautela e explica que o momento é de precaução. "Tudo ainda é muito inicial", afirma o mandatário.
“Sabemos que o desempenho do Fortaleza nos últimos anos chamou a atenção, fazendo com que eles chegassem a se aprofundar em como o clube funciona desde a gestão moderna, até os torcedores incríveis que temos. As festas da torcida do Fortaleza em 2019 encantaram as pessoas, que ficaram muito satisfeitas com o que viram", completou.