Bruno Melo se diz confortável para atuar na zaga: "Me sinto bem ali"
O lateral-esquerdo vem sendo escalado como zagueiro por Rogério Ceni com constância nos últimos jogosDesde que chegou ao Fortaleza, Rogério Ceni sempre deixou claro que gosta de contar com jogadores versáteis, ou seja, que podem atuar em mais de uma posição e que são capazes de exercer mais de uma função em campo. Bruno Melo, cria da base do Tricolor do Pici, é um exemplo claro disso. O atleta, que originalmente é lateral-esquerdo, vem sendo escalado como zagueiro em alguns jogos recentes e já chegou a atuar como volante na sua carreira.
Em entrevista coletiva cedida à imprensa nesta sexta-feira, 7, Bruno Melo comentou sobre sua atuação no setor. “No começo a gente estranha um pouco, mas no decorrer do jogo é tranquilo. Já tinha atuado ali, já tinha jogado na zaga. Me sinto bem ali”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O jogador de 1,83m também falou sobre seu bom aproveitamento na bola aérea, que gerou muitos gols de cabeça em sua carreira, inclusive na última partida, contra o Atlético-CE, pelo Campeonato Cearense. “Eu trabalho bastante essa bola ali, principalmente bola aérea, que o professor cobra bastante, devido à minha altura. E isso é fruto dos treinamentos do dia a dia. Isso mostra a força dos defensores quando vão para frente, na bola parada. É algo que a gente vem trabalhando bastante e vem tendo resultado”, comentou.
Bruno Melo também ressaltou o foco na Copa do Nordeste, compromisso deste sábado, 8, contra o Santa Cruz, na Arena Castelão. “A gente tem que pensar na Copa do Nordeste, que é uma competição muito importante, a gente é o atual campeão. Nós vamos em busca de mais uma vez chegar na final e isso passa por esse jogo. Esse jogo é muito importante, contra o Santa Cruz, é uma boa equipe. Mas a gente está preparado”, falou.
PARA OUVIR: Listen to "#85 - Guia da Copa do Nordeste (Grupo A)" on Spreaker.
PARA OUVIR: Listen to "#86 - Guia da Copa do Nordeste (Grupo B)" on Spreaker.