Fortaleza pode ter dois desfalques no ataque e retorno de volante no jogo contra o Atlético-MG
Tricolor já volta a campo no próximo sábado, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
11:57 | Out. 31, 2019
Nada de descanso após a vitória de 3 a 1 sobre o Avaí, em Florianópolis. Na manhã seguinte após a partida em Florianópolis, a delegação do Fortaleza volta à capital cearense, já pensando no Atlético-MG, próximo adversário da equipe no Brasileirão. Para esse jogo, o técnico Rogério Ceni tem um desfalque certo: o atacante Edinho. Por ter seus direitos federativos ainda ligados ao clube mineiro, o jogador não poderá na partida contra o Galo por força de contrato. Por outro lado, o treinador do Leão poderá contar com o retorno do volante Felipe, que volta após cumprir suspensão automática.
No treino que comandará em Fortaleza na sexta, Ceni irá definir se Felipe retorna ao time ou se mantém Nenê Bonilha no time titular. Já para o lugar de Edinho, o treinador pode escalar Felipe Pires, Marlon ou Matheus Alessandro. Osvaldo, que sentiu uma lesão na coxa contra o Cruzeiro e foi substituído no intervalo da partida no Mineirão, segue em recuperação.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Osvaldo - que já retornou para a capital cearense - está realizando tratamento a base de fisioterapia na parte posterior da coxa e é dúvida para o próximo jogo do Leão.
Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado, 2, as 17h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão.
PARA ASSISTIR: Na Prancheta comenta a luta por pontos de Ceará e Fortaleza na reta final do Brasileirão:
PARA OUVIR: Futcast analisa a sequência final de jogos de Ceará e Fortaleza no Brasileirão:
Listen to "#75 - 11 decisões para Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.