Jogo entre Fortaleza e Flamengo terá minuto de silêncio para vítimas de desabamento
Edifício Andréa veio abaixo na manhã da última terça, 15, deixando três vítimas fataisA Federação Cearense de Futebol (FCF) informou na manhã desta quarta-feira, 16, via assessoria, que o jogo entre Fortaleza e Flamengo terá um minuto de silêncio antes do início da partida em homenagem às vítimas do desabamento do Edifício Andréa, na capital cearense. Os times entram em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, no Castelão.
Por volta das 10h30 da última terça-feira, 15, o prédio desabou no bairro Dionísio Torres. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas já foram confirmadas, nove pessoas já foram resgatadas e outras oito ainda estão desaparecidas. As buscas se estenderam durante toda a madrugada de terça para quarta e já somam quase 24 horas de trabalho ininterrupto. A retirada total dos escombros ainda deve durar cerca de uma semana.
Segundo reportagem do O POVO, a Prefeitura não tinha registro da construção do Edifício Andréa, que possuía sete andares e 13 apartamentos. Erguido há mais de duas décadas, o prédio passaria por reforma no valor de R$ 22 mil para recuperação das construções e pintura em 100 m².
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineVocê também pode gostar:
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente