Madson tenta rescindir contrato com CSA e Fortaleza ao mesmo tempo

Leão só aceita rescisão do empréstimo se o meia também se desligar do Tricolor

14:33 | Ago. 30, 2019

Madson chegou em 2019 no Fortaleza e foi emprestado ao CSA (foto: Júlio Caesar/O POVO)

A saga de fica e não fica de Madson em clubes brasileiros em 2019 continua. O meia foi emprestado ao CSA-AL pelo Fortaleza para a disputa da Série A, após não ter espaço no Tricolor. Mas, segundo o Esportes O POVO apurou, o Azulão também não quer mais contar com o jogador.

O executivo de futebol do Leão, Sergio Papellin, falou com o Esportes O POVO e declarou que o Fortaleza até aceita a rescisão de empréstimo desde que jogador também acabe o seu contrato com o Tricolor do Pici. Atualmente, a equipe cearense paga cerca de 20% do salário integral do jogador, enquanto o CSA-AL assume os outros 80%.

O Esportes O POVO procurou a assessoria do clube alagoano, que negou o desligamento do jogador, revelando que ele estava lesionado, retornou e já se reintegrou ao elenco do Azulão.

Madson foi contratado do Fortaleza no começo da temporada, mas chegou sem ritmo de jogo e acima do peso. Um trabalho físico foi feito com atleta para melhorar o condicionamento físico, mas acabou se lesionando e perdendo parte do progresso. Sem ter oportunidades, acabou sendo emprestado ao CSA-AL.