Quintero elogia meia Mariano Vásquez: "vai nos ajudar muitíssimo"
Um dos destaques do Fortaleza na temporada, o zagueiro colombiano disse que já enfrentou Mariano Vásquez, a quem teceu elogiosO Fortaleza está perto de anunciar a contratação do meia argentino Mariano Vásquez, de 26 anos, que estava no Deportivo Pasto (COL). O POVO apurou que restam detalhes para que a negociação seja fechada e o anúncio oficial ocorra. Já antecipando o acerto, o zagueiro colombiano Juan Quintero elogiou o futuro reforço.
"Joguei contra ele algumas vezes. É um jogador importante que vai nos ajudar muitíssimo. Falei com companheiro que jogou com ele em Deportivo Pasto. Me deu boas referências sobre ele. Está jogando muito bem. Na parte tática e no ataque, vai ser muito importante pra gente. Estou feliz que chegue jogadores como ele", disse Quintero, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 2.
Canhoto, Vásquez é um meia de construção de jogadas, que se encaixa no perfil buscado pelo Fortaleza no mercado. Com passe em profundidade, o jogador sabe quebrar as linhas de marcação dos adversários. O argentino também costuma entrar na área do rival para finalizar.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineApesar de argentino, Mariano Vásquez construiu carreira profissional - até agora - toda na Colômbia. Em 2019, o atleta se transferiu para o Deportivo Pasto, clube da 1ª Divisão do campeonato local, onde disputou 22 jogos e marcou quatro gols. Entre as equipes que o meia defendeu, curiosamente ele já vestiu a camisa do Fortaleza colombiano.
Nas redes sociais, Vásquez se já se despediu do Deportivo Pasto e o anúncio oficial da contratação pelo Fortaleza pode acontecer em breve.
VEJA VÍDEO DA ENTREVISTA DE JUAN QUINTERO
VEJA MAIS | FUTCAST #60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações
Listen to "#60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações" on Spreaker.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente