Marcelo Paz descarta zagueiro Diego Galo e diz que negociação com Eduardo não avançou
Presidente falou sobre o mercado da bola em entrevista coletiva. Apesar de não revelar nome, dirigente contou que tem negociação avançada com um meia que atua no exterior
20:03 | Jun. 29, 2019
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, atualizou a situação do clube no mercado da bola atrás de reforços. Apesar de não revelar nomes, o dirigente voltou a afirmar sobre as prioridades, - atacante, meia e zagueiro -, e descartou o zagueiro Diego Galo e disse que a negociação com o meia Eduardo não avançou.
O mandatário explicou que tem negociação avançada com um meia que atua no exterior. Entretanto, não se trata do meia Eduardo, cria das categorias de base do Fortaleza e atualmente no Braga, de Portugal. "A situação (com Eduardo) não andou. Acho ótimo jogador, mas de momento não tem andado", contou o presidente do clube em entrevista coletiva no Pici, nesta sexta-feira, 28.
O Esportes O POVO apurou que o jogador possui sondagens do futebol chinês e árabe e tem preferência por continuar no exterior.
+ Paz revela negociação avançada com um meia e coloca atacante de lado na lista de reforços
Na terça-feira, 25, Marcelo Paz informou que havia encaminhado uma proposta para um zagueiro que também atua fora do Brasil. O nome especulado era o de Diego Galo, que atua no Deportivo Aves, mas o dirigente descartou o jogador.
Sobre novas baixas no elenco, o presidente tricolor tranquilizou os torcedores e garantiu que “hoje não tem nenhuma proposta por nenhum outro jogador do Fortaleza”.
Quatro jogadores deixaram o Leão. Os atacantes Marcinho, Júnior Santos e Matheus Alessandro e o zagueiro Patrick.
VEJA MAIS | FUTCAST #60 - Mercado da bola para Cerará e Fortaleza: saídas, reforços e especulações
Listen to "#60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações" on Spreaker.