Fortaleza recebe proposta para amistoso contra o Sport, mas modelo não agrada
A proposta do clube pernambucano foi de pagar os custos de logística do Fortaleza, incluindo passagens e hospedagensO Fortaleza recebeu uma proposta do Sport para a realização de um amistoso entre as duas equipes no período de disputa da Copa América, em que o Campeonato Brasileiro está "de folga". Porém, o modelo de negócio não agradou ao Tricolor, e dificilmente a partida acontecerá.
A proposta do clube pernambucano foi de pagar os custos de logística do Fortaleza, incluindo passagens e hospedagens. Porém, o Tricolor não receberia cota de participação, e a renda da partida ficaria totalmente com o Sport.
"Nos procuraram para um amistoso. Achamos interessante a possibilidade, mas o modelo de negócio não nos atraiu. A preço de hoje, não tem nada encaminhado", disse o presidente Marcelo Paz ao O POVO.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO mandatário leonino disse ainda que é difícil que o Tricolor realize outro amistoso, mas não descartou a possibilidade. Dependerá da avaliação que será feita em conjunto com o técnico Rogério Ceni.
"Vamos conversar com a comissão técnica e ver a necessidade de um outro jogo. Amistoso é complicado porque o Castelão está interditado e o PV tem capacidade menor que o nosso número de sócios", afirmou.
O Fortaleza só fará partida oficial no dia 13 de julho, quando enfrentará o Avaí, no Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA MAIS: FutCast #58 - Pausa da Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza
VEJA MAIS: FERROVIÁRIO: DETALHES DA CAMPANHA HISTÓRICA NA SERIE C | NA PRANCHETA #59
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente