Diretor do Atlético Mineiro nega que tenha feito proposta para ter Ceni como treinador
O Galo foi eliminado ontem da LibertadoresA novela sobre a saída de Rogério Ceni do Fortaleza para o Atlético Mineiro parece estar ganhando capítulos finais. Isso, porque dois fatos importantes aconteceram ainda na noite de ontem.
O primeiro foi que o técnico, que recebeu folga assim como todo o elenco e viajou para visitar seu pai (com problemas de saúde) em São Paulo, retornou e foi flagrado no Ideal Clube praticando tênis na noite anterior. A informação foi apurada e confirmada pela equipe do O POVO.
Ainda na noite dessa terça-feira, 23, o Atlético Mineiro foi eliminado da Libertadores em pleno Mineirão quando perdeu por 1 a 0 para o Nacional-UTU. Logo após o termino do jogo, o diretor de futebol da equipe mineira, Rui Costa, garantiu que não formalizou proposta para contar com o trabalho de Ceni.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine“O Rogério Ceni não tem proposta nenhuma. Nós não formalizamos nenhuma proposta. Eu disse e vou repetir: acho o Rogério Ceni um excelente profissional, como acho vários outros. Eu tenho até ouvido, e sempre com muito respeito, algumas manifestações de dirigentes do Fortaleza, até fazendo um juízo de valor, que digo, desde já, prematuro e injusto. Porque nós não fizemos nenhuma proposta", disse Rui Costa na saída do estádio.
Após adotar silêncio desde o último domingo, o treinador Tricolor é aguardado pela diretoria do clube nesta quarta-feira, 24, quando o time retoma as atividades visando a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro que acontece no próximo domingo contra o Palmeiras, fora de casa, às 16 horas.
OUÇA AGORA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST
Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.
FORTALEZA CAMPEÃO CEARENSE 2019 | NA PRANCHETA #52
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente