Participamos do

Fortaleza negocia empréstimo de Kieza com o Botafogo

Centroavante deve vir para ocupar a vaga de Éderson, que ficará em recuperação de uma lesão no joelho por seis meses
13:12 | Abr. 22, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está próximo de anunciar a contratação do atacante Kieza, que hoje pertence ao Botafogo. O jogador, de 32 anos, virá por empréstimo até o final da temporada. A informação é do portal Lance!.

Em baixa na estrela solitária, o experiente centroavante deve vir para ocupar o lugar de Éderson, lesionado no joelho e com tempo de recuperação previsto para seis meses. Na atual temporada, fez 11 jogos e apenas um gol com a camisa do Botafogo.

Procurado pelo Esportes O POVO, o presidente Marcelo Paz preferiu não comentar a transação. “Ainda estou em ritmo de comemoração, depois falo sobre contratações”, disse. O vice-presidente do departamento de futebol do Botafogo, Gustavo Noronha, não negou ou confirmou a transferência do centroavante, mas deixou implícita a negociação; “não comentamos esses casos enquanto não houver nada assinado”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A melhor temporada de Kieza foi no Bahia, em 2015, quando marcou 29 gols na temporada. Ele também é lembrado pela passagem no Náutico, em 2011, quando fez 27 tentos.

VEJA MAIS: #50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

FORTALEZA CAMPEÃO CEARENSE 2019 | NA PRANCHETA #52

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags