PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Ceni recebe proposta oficial do Atlético-MG

22/04/2019 11:26:23
Com o Fortaleza, Ceni venceu o Cearense 2019 e a Série B 2018
Com o Fortaleza, Ceni venceu o Cearense 2019 e a Série B 2018 (Foto: FABIO LIMA)

Rogério Ceni já está com a proposta do Atlético Mineiro em mãos. A informação é do portal UOL, publicada na manhã desta segunda-feira, 22. O interesse da diretoria do Galo é de contar com o ex-goleiro até 2020. Uma definição é aguardada ainda para esta semana.

Não se sabe o valor da proposta feita pelo time mineiro e nem se há prazo definido de espera para a resposta. Por meio da assessoria de imprensa, o Fortaleza diz desconhecer qualquer proposta oficial ao técnico.

O presidente tricolor, Marcelo Paz, comentou sobre a situação, logo após a vitória do Fortaleza sobre o Ceará por 1 a 0, que deu o 42º título estadual ao Leão. “Por mim ele (Ceni) fica o tempo que quiser, até nos meus três anos de mandato. E falo isso sem emoção, falo porque sei do profissional que ele é, do caráter dele, da dedicação e foco que ele tem. Com ele aqui, a probabilidade das coisas darem certo é maior", disse.

O Esportes O POVO também ouviu outros dirigentes do Fortaleza e todos demonstraram otimismo quanto a permanência do treinador.

Clique na imagem para abrir a galeria

Brenno Rebouças