Participamos do

Fortaleza empresta Madson ao CSA

Meia foi emprestado até o fim do ano para o Azulão do Mutange
19:28 | Mar. 20, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Madson está de saída do Fortaleza. O jogador foi emprestado ao CSA até o fim da temporada. A informação foi dada pelo presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, à imprensa de Maceió, logo após o treinamento desta quarta-feira, 20, no Mutange.

Segundo Tenório, Madson já deve desembarcar em Maceió nesta quinta-feira, 20. A diretoria do Fortaleza ainda não confirma a informação, mas o Esportes O POVO apurou que isso acontece porque o contrato de empréstimo ainda não foi assinado, o que deve acontecer nesta quinta.

Apesar de ficar com o jogador, o CSA não pagará o salário integral dele. O Esportes O POVO apurou que o Fortaleza continuará arcando com uma parte, menor, dos vencimentos do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Madson jogou apenas 27 minutos pelo Tricolor em 2019 - na estreia do Leão no Estadual, diante do Barbalha - e não vinha sendo relacionado nos últimos jogos do clube. O contrato dele com o Fortaleza vai até dezembro deste ano.

VEJA MAIS | FUTCAST #43 - PÓS-JOGO CEARÁ 1 X 1 FORTALEZA: EMPATE É JUSTO?

Listen to "#43 - EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags