Participamos do

Ederson espera ser decisivo e ajudar o Fortaleza a conquistar a classificação contra o Floresta

No Castelão, a partir das 21h30min, o Fortaleza tem a obrigação de vencer
11:55 | Mar. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após marcar o gol decisivo de empate no Clássico-Rei do último domingo, Ederson espera agora ajudar o Fortaleza a conquistar a classificação no estadual contra o Floresta. O Tricolor precisa da vitória e aposta nos homens de frente para marcar e ajudar a equipe na conquista do resultado positivo. 

“Esse jogo contra o Floresta é um dos mais importantes do ano para a nossa equipe. É uma final. Vamos lutar muito para sair com um triunfo e a vaga nas finais do Campeonato Cearense. Será uma partida muito equilibrada, entre duas equipes que buscarão os três pontos”, disse o atacante.

“Estou passando por uma fase muito especial em minha carreira. Tenho trabalhado muito para honrar a camisa do Fortaleza em todos os jogos. Espero continuar ajudando para que possamos conquistar nossos objetivos em 2019”, finalizou Ederson. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como todos os jogos tem relevância, a rodada começa com os quatro jogos em paralelo. No Castelão, a partir das 21h30min, o Fortaleza tem a obrigação de vencer o Floresta para não precisar se preocupar com os outros três duelos da noite.

Listen to "#43 - EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags