"Resultado não diz o que foi o jogo", avalia Matheus Jussa após derrota do Fortaleza no Clássico-Rei

Para volante, o Tricolor do Pici teve maior volume de jogo, mas não "caprichou" nas finalizações

23:53 | Ago. 01, 2021

Por: Iara Costa
FORTALEZA, CE, BRASIL, 15.05.2021: Matheus Jussa. Ceara x Fortaleza, pelo Campeonato Cearense na Arena Castelao. em epoca de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (foto: Aurelio Alves)

No primeiro Clássico-Rei da Série A do Brasileirão 2021, o Fortaleza saiu derrotado em 3 a 1 pelo Ceará. Em entrevista na saída do campo, o volante Matheus Jussa analisou o desempenho do Leão em campo, frisando que o time teve mais chance de gol que o Ceará. 

"O ritmo foi o mesmo (de sempre). A gente teve, desde o início, mais posse de bola, mais chance de gol. A chance maior criada foi nossa. Faltou caprichar na última finalização. Fomos superiores, mas o resultado não diz o que foi o jogo", destacou o jogador do Tricolor do Pici, que acrescentou ainda que o time comandado por Vojvoda vem numa crescente e que a derrota deste domingo, 1°, ocorreu por um descuido no intervalo de tempo em que o Vovô marcou os gols da virada. 

"Acho que a gente vem numa crescente. Foi um descuido de 10, 5 minutos, que caiu um pouco o rendimento, mas o time vem numa crescente e acho que é nesse ritmo que a gente tem que levar o resto do Brasileiro", falou. 

O Tricolor do Pici volta a entrar em campo nesta quarta-feira, 4, pela Copa do Brasil. Às 16h30min, a equipe enfrenta o CRB fora de casa.