"Não haverá punição", diz dirigente do Flamengo sobre briga entre Varela e Gerson

Volante deu soco em lateral-direito em atividade na véspera da vitória contra o Grêmio, e Marcos Braz diz que jogadores não advertidos pelo Rubro-Negro

O Flamengo venceu o Grêmio, por 3 a 0 no placar agregado, e avançou à final da Copa do Brasil. No entanto, o assunto do momento segue sendo a briga entre o lateral-direito Varela e o volante Gerson.

Vice-presidente do clube, Marcos Braz falou sobre a confusão entre os dois jogadores e afirmou que não haverá punição para os jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Neste momento não haverá punição. A gente vai comemorar esta classificação para mais uma final. Não que a gente esteja preocupado com uma outra situação", declarou o dirigente.

Marcos Braz ainda ressaltou que o clube interpretou a briga como uma situação de treino.

"A minha posição é a mesma dos jogadores. É claro que não deveria ter acontecido, mas foi uma disputa de bola em um treino acirrado", concluiu o mandatário.

O Flamengo vai disputar o título da Copa do Brasil contra o São Paulo. A decisão está marcada para os dias 17 e 24 de setembro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube de regatas do flamengo marcos braz gerson varela briga flamengo gerson varela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar