Em semana de estreia na Série D, Ferroviário anuncia saída de jogadores

Em semana de estreia na Série D, Ferroviário anuncia saída de jogadores

Entre os nomes, os atletas João Cubas, Jan, Janeudo, Gustavo e Carlos Junio não fazem mais parte do elenco do Tubarão, que estreia na competição no domingo, 20

O Ferroviário iniciou a semana de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Nessa segunda-feira, 14, o elenco se reapresentou no centro de treinamento e iniciou os trabalhos sob o comando do técnico Tiago Zorro. Antes do início da competição, o clube comunicou ainda a saída de alguns jogadores do plantel Coral.

Entre os nomes, os atletas João Cubas, Jan, Janeudo, Gustavo e Carlos Junio não fazem mais parte do elenco do Tubarão para o início do certame nacional. Enquanto os quatro primeiros foram desligados em comum acordo com o clube, o último foi emprestado ao Guarani EC, de Minas Gerais. Em nota, o Ferroviário agradeceu os serviços prestados pelos atletas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

+ CONFIRA mais notícias dos times cearenses

Os jogadores se juntam a nomes como Lucas Ramires e Allanzinho, esse que passou a integrar o elenco do Fortaleza após o encerramento do Campeonato Cearense, em meados de março.

Pontapé na Série D

Ainda nesta semana, o Ferroviário conheceu a sequência de jogos que marca a caminhada do clube no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Entre os meses de abril e maio, o Coral enfrentará o Central-PE, Santa Cruz-RN, Horizonte, Sousa-PB, Treze-PB, América de Natal-RN e Santa Cruz-PE, nessa ordem.

Ao lado dos sete times, o Ferroviário integra o grupo A3 da competição. Na fase de grupos serão 14 partidas em confrontos de ida e volta. Ao final, os quatro melhores da chave se classificam para o mata-mata.

O clube viaja para Pernambuco, nesta sexta-feira, 14. No domingo, 20, o primeiro compromisso na competição será contra o Central de Caruaru, às 16 horas, no estádio Lacerdão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar