Grupo europeu faz proposta para investir R$ 110 milhões na SAF do Ferroviário por 10 anos

Além do campo, a empresa portuguesa deve realizar investimentos em outros setores do clube, como a parte estrutural, envolvendo o Estádio Elzir Cabral

Em processo de criação de sua SAF, o Ferroviário recebeu uma proposta milionária do grupo de investidores portugueses interessados na compra, apenas para o setor do futebol: R$ 110 milhões, pagos durante 10 anos.

Denominada de "Oferta Vinculante", a proposta foi encaminhada para Tricorp, empresa contratada pelo Tubarão da Barra para prestar assessoria jurídica durante todo a movimentação que vem envolvendo o futuro da agremiação. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após encerrada a análise do escritório, o procedimento seguirá com os ritos de divulgação e a marcação para votação no Conselho Deliberativo. 

Este valor, conforme apurou o Esportes O POVO, pode aumentar de acordo com as metas esportivas da equipe, ainda não divulgadas pelo clube coral. Em 2025, por exemplo, disputa o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o principal: Série D.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar