Ranielle Ribeiro deixa o comando técnico do Ferroviário após dois jogos na Série C

Raimundo Wagner, atual coordenador técnico e das categorias de base do Ferroviário, assumirá o comando do escrete coral para a última partida

O Ferroviário anunciou que o técnico Ranielle Ribeiro deixou o comando técnico da equipe após dois jogos. Conforme apurou o Esportes O POVO, o encerramento de contrato ocorreu em comum acordo entre o profissional e a diretoria do clube.

Com a saída do treinador, Raimundo Wagner, atual coordenador técnico e das categorias de base do Ferroviário, assumirá o comando do escrete coral no último compromisso do Tubarão da Barra na Série C, diante do Tombense, na tarde deste sábado, 24.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Raimundinho já treinou a equipe principal em dois jogos no ano durante o campeonato cearense, e saiu vitorioso nos em ambos, ante Atlético-CE e Caucaia.

Ranielle dirigou o Ferroviário nos jogos contra o Caxias, quando perdeu por 2 a 1, e Náutico, na noite em que a equipe foi goleada por 4 a 1 e teve o rebaixamento sacramentado para a Série D do Brasileirão.

Ferroviário lamenta temporada 2024

O Ferroviário divulgou, na manhã da última terça-feira, 20, uma nota lamentando a temporada de 2024, a qual terminou com o rebaixamento da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda no comunicado, a diretoria também afirma que o clube avança para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Conforme adiantado pelo Esportes O POVO em julho, o Tubarão da Barra segue em negociações com um grupo português para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A informação foi confirmada pela nota oficial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar