Ranielle Ribeiro pede que torcida do Ferroviário acredite na permanência: "Vamos em busca"
Atualmente com 14 pontos na tabela, restam apenas dois jogos até o término da primeira fase da competição. O primeiro deles será já no próximo sábado, 17, contra o NáuticoA estreia de Ranielle Ribeiro no comando do Ferroviário não foi, nem de longe, da forma que o treinador esperava. Jogando fora de casa, neste último sábado, 10, o Tubarão acabou sendo superado por 2 a 1 frente ao Caxias e seguiu na vice-lanterna da Série C, em situação complicada.
Após o confronto, porém, o técnico pediu ao torcedor que acreditasse na permanência da equipe na Terceira Divisão. "Futebol é mágico. Tudo pode acontecer. O que eu falo para o torcedor é perseverar e acreditar. Enquanto tiver chances, vamos em busca, para sairmos dessa condição", pontuou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Atualmente com 14 pontos na tabela, restam apenas dois jogos até o término da primeira fase da competição. O primeiro deles será já no próximo sábado, 17, contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife, equipe que sonha com com o acesso á Série B.
O novo comandante já começou a pensar no confronto entre cearenses e pernambucanos, sabendo da dificuldade do embate. Além disso, pontuou não ter medo de um possível rebaixamento à Série D. "Não tenho medo (de ser rebaixado), se não, não teria aceitado o desafio. Acredito muito (na permanência)".
"Vamos trabalhar muito esses dias pela frente, principalmente para esse jogos nos Aflitos. O empate aqui (contra o Caxias), talvez não tivesse sido tão ruim. Agora é concentrar para fazer um jogo muito forte contra o Náutico", destacou o potiguar.