Floresta bate Sampaio Corrêa, amplia sequência invicta e se distancia do Z-4 da Série C

Agora décimo segundo colocado com 16 pontos, o time do técnico Marcelo Cabo vai enfrentar a Aparecidense na próxima segunda-feira, 29, fora de casa

O Floresta deu sequência ao seu bom momento na Série C na noite desta segunda-feira, 22. No Estádio Presidente Vargas, o Lobo da Vila Manoel Sátiro superou o Sampaio Corrêa por 1 a 0 em jogo da 14ª rodada da competição nacional. Lohan marcou o gol alviverde ainda na primeira etapa.

Com o resultado positivo, o Verdão chega ao seu quarto jogo invicto no certame e aumentou sua distância para o Z-4. Agora décimo segundo colocado com 16 pontos, o time do técnico Marcelo Cabo vai enfrentar a Aparecidense na próxima segunda-feira, 29, fora de casa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Floresta 1x0 Sampaio Corrêa: o jogo

Atuando diante do seu torcedor, o time alviverde iniciou a partida tentando ter o controle da posse da bola, mas a verdade é que os visitantes também se comportaram bem e o jogo se tornou movimentado. A primeira grande chance do duelo ocorreu aos quatro minutos, quando Lohan mandou por cima do gol adversário. 

Depois, a Bolívia Querida respondeu com Pimentinha e Bruno Baio. No primeiro, o goleiro do Floresta, Luiz Daniel, defendeu bem. Na segunda, o atacante chutou para cima. Aos 10, o Verdão ainda perdeu um pênalti com o zagueiro Ícaro, que mandou para fora.

Após tantas chances desperdiçadas, o Lobo da Vila abriu o placar aos 30 minutos. Na oportunidade, Marlon cruzou bem e Lohan cabeceou de peixinho para estufar as redes do Estádio Presidente Vargas. Em seguida, o Sampaio até pressionou para empatar o embate ainda na primeira etapa, mas não obteve êxito.

No segundo tempo, o Floresta quase chegou ao seu segundo gol logo aos seis minutos com Marlon, mas o goleiro tricolor Rafael Mariano fez boa intervenção. Logo depois do lance, o Tubarão tomou as rédeas e tentou iniciar a pressão pelo empate, mas teve dificuldades para entrar na defesa alviverde.

Com investidas em Pimentinha - principal arma ofensiva -, a equipe maranhense seguiu na busca pelo gol de igualdade, enquanto o Verdão baixou suas linhas para manter o resultado positivo. Nos acréscimos, o Sampaio ainda teve uma falta a favor, mas Thiaguinho cobrou em cima da barreira e a partida terminou com vitória cearense.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar