Técnico do Floresta, Marcelo Cabo atinge a marca de 500 jogos na carreira

Cabo está em sua segunda passagem no futebol cearense. Em 2015, o comandante esteve à frente do Ceará, quando o time, à época, brigava contra o rebaixamento

Na vitória do Floresta por 1 a 0, frente ao Náutico, na última segunda-feira, 17, foi especial para o técnico Marcelo Cabo, que chegou a 500 jogos em sua carreira.

Desde 2004 à beira dos gramados, Cabo está em sua segunda passagem no futebol cearense. Em 2015, o comandante esteve à frente do Ceará, quando o time, à época, brigava contra o rebaixamento à Série C. Foram 15 jogos pelo Vovô.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Outros clubes tradicionais também estão em seu currículo, com CSA, Atlético-GO, Vila Nova, Vasco, Guarani-SP e Figueirense.

Cabo classificou o momento como importante em sua vida, levando em consideração o cenário atual dos profissionais no Brasil. "Uma marca muito importante na minha vida, na minha carreira. Completo 500 jogos como treinador no mesmo ano em que chego a 25 anos no futebol. Me sinto muito feliz, lisonjeado. A carreira de treinador no futebol é inconstante", disse.

Sob o comando do Verdão da Vila, já são seis partidas, com duas vitórias, já tirando o clube da zona de rebaixamento.

O treinador comemorou o triunfo diante do Timbu, destacando a relevância do oponente. "Uma vitória muito importante contra o Náutico. É um adversário que briga pelo acesso, jogando dentro do Aflitos e nós emplacamos a segunda vitória consecutiva na competição. Sabíamos que esse momento ia chegar", pontuou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar