CBF define Caio Max como árbitro do Clássico-Rei na Copa do Nordeste

Além de Caio Max Augusto Vieira, que será o árbitro de campo, Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa serão os assistentes

Fortaleza e Ceará voltam a se enfrentar, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira, 20, desta vez pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Para o confronto, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro Caio Max como responsável por apitar o Clássico. A escala completa já está detalhada com todos os assistentes designados.

Além de Caio Max Augusto Vieira, que será o árbitro de campo, Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa serão os assistentes. Integralmente, o trio compõe o quadro de arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A equipe conta também com os cearenses Luciano da Silva como quarto árbitro e Marco Antônio da Silva Sampaio como analista de campo. Simone Xavier de Paula e Silva ficará na função de assessora da equipe.

A bola rola às 21h30 e será o segundo confronto entre as equipes no ano. No primeiro, válido pela fase de grupos do Campeonato Cearense, o placar marcou um empate movimentado terminado em 3 a 3.

Escala de arbitragem do confronto

  • Árbitro de campo: Caio Max Augusto Vieira
  • Assistente 1: Jean Márcio dos Santos
  • Assistente 2: Luís Carlos de França Costa
  • Quarto Árbitro: Luciano da Silva
  • Analista de campo: Marco Antônio da Silva Sampaio
  • Assessora: Simone Xavier de Paula e Silva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Ceará arbitragem caio max clássico-rei copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar