Ciel exalta Pulga antes de reencontro no Clássico da Paz e brinca: "Que ele possa vir devagar"
Parceiros no Ferroviário no início de 2023, atletas irão se reencontrar no duelo entre Tubarão da Barra e Vovô, que irá ocorrer pelo primeiro jogo das semis do Cearense no sábado, 9, às 16h40minDecisivo na classificação do Ferroviário às semifinais do Campeonato Cearense, o centroavante Ciel participou do programa Trem Bala, do Youtube do O POVO, onde falou sobre as expectativas para o embate em busca de uma vaga na final do certame nacional.
Neste sábado, 9, o Tubarão da Barra enfrenta o Ceará às 16h40min, no estádio Presidente Vargas, no jogo de ida da semifinal.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo o camisa 99, a partida será difícil para ambas as equipes, mas o grupo comandado por Maurício Copertino quer surpreender o time de Mancini. "O jogo não vai ser fácil, mas com humildade e pé no chão, quando chegarmos nessa partida, vamos buscar o nosso melhor para tentar surpreender", ressaltou ele.
Leia mais
No Clássico da Paz, Ciel reencontrará não só um dos ex-times do atleta, mas também um antigo colega de clube.
O centroavante formou dupla de ataque de sucesso no Ferroviário com Erick Pulga, no primeiro trimestre de 2023, antes do atacante de 23 anos se transferir para o Alvinegro.
Juntos, eles participaram das campanhas do Ferroviário na Copa do Nordeste, no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil. Nas 22 partidas que o Tubarão disputou na época em que os dois estavam no elenco coral, a equipe marcou 33 gols, sendo 19 feitos pela dupla.
Em uma das partidas marcantes dos dois no ataque do Ferrão, o time da Barra venceu o Ceará por 3 a 0 no Clássico da Paz na fase de grupos do Estadual, com dois gols de Ciel e um de Pulga.
"Fico feliz em voltar a rever o Pulga por tudo que a gente passou na temporada passada no Ferroviário. Ele é um menino bom, tem talento, e a gente sempre tem falado da palavra do Senhor, de sempre estar perto de pessoas que o faça crescer e ter confiança, que passe confiança pra ele. Chegou Mancini, deu confiança para ele mostrar o futebol dele, que futebol ele tem, e está fazendo um trabalho no Ceará. Que ele possa vir devagar pra não tirar o bicho do 99 (risos)", disse.