Presidente do Ferroviário expõe objetivos para 2024 e cita estadual como "meta ousada"
Em entrevista ao Esportes do Povo, da Rádio O POVO CBN, o mandatário coral falou sobre as metas do Tubarão para a próxima temporadaO presidente do Ferroviário, Aderson Maia Jr, concedeu entrevista ao Esportes do Povo, da Rádio O POVO CBN, nesta quarta-feira, 27. Dentre vários assuntos, o mandatário coral comentou sobre os objetivos do clube para a temporada de 2024 – que para o Tubarão, já começa no dia 7 de janeiro com a pré-Copa do Nordeste.
Na oportunidade, Aderson ressaltou inicialmente sobre o torneio regional e o desejo de dar fim a série de títulos estaduais de Ceará e Fortaleza: “O primeiro passo é passar da Pré-Copa do Nordeste. Não é fácil, existem times tradicionais. Mas esse é o primeiro objetivo."
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O Campeonato Cearense é uma meta mais ousada, temos que chegar na decisão. Tentar acabar com essa hegemonia entre Ceará e Fortaleza. Passar de fase na Copa do Brasil, Mas o foco todo é no Brasileiro da Série C”, pontuou Aderson.
De volta à Série C após ter feito uma campanha vitoriosa na Série D 2023, resultando no título da competição, o presidente do Ferrão destacou a vontade de jogar a Série B em 2025: “O Ferroviário precisa almejar chegar à Série B. É o maior desafio da gestão e pensar no Ferroviário pelos próximos 10 anos, quando completa 100 anos.”