Após título invicto da Série D pelo Ferroviário, Ciel avisa: "Não quero parar por aqui"

Jogador finalizou a quarta divisão como terceiro melhor atacante da competição, com 12 gols marcados

Artilheiro do Ferroviário na conquista invicta do bicampeonato da Série D, Ciel almeja muito na carreira, ainda que tenha 41 anos, idade atípica para jogadores de futebol em geral. Na coletiva após o título, o goleador destacou que almeja mais com o Tubarão da Barra após o título conquistado no último sábado, 16.

"Quero ainda fazer mais história nesse clube. Não quero parar por aqui. Isso vai ficar sempre na história. 2024 só pertence ao Senhor. Enquanto ele me der força e alegria para estra dentro de campo, vou estar buscando cada vez mais história e títulos pela camisa que eu estiver vestindo", frisou ele.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A meta dele é também buscar a artilharia nacional. Atualmente, em 40 jogos disputados, Ciel marcou 23 gols. Para ele, 2024 pode ainda ser melhor que 2023 nos números. 

"Conquistar mais títulos, ser cada vez mais artilheiro, buscar a artilharia do Brasil sempre. Sou focado, nunca paro, sempre quero mais. Se eu conquistei isso tudo em 2023, por que não sonhar em 2024 em coisas grandes? Eu trabalho e luto por isso e busco um Deus de realizações. Tenho certeza que 2024 vai ser melhor de 2023", finalizou.

Ferroviário bicampeão da Série D

Com gols de Deizinho e Ciel, o Ferroviário se tornou campeão invicto da Série D do Brasileirão, pela segunda vez, ao vencer a Ferroviária-SP por 2 a 1 no jogo de volta da final do certame nacional. A partida ocorreu na tarde neste sábado, 16, no estádio Presidente Vargas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar