Aeronave do Ferroviário passa por manutenção e atrasa retorno do time para Fortaleza
O Tubarão da Barra chegaria à capital cearense na manhã desta sexta-feira, 8, mas, com o percalço, a nova previsão de desembarque é para às 23h40min de hojeA aeronave que traria o Ferroviário do sul do país, após o empate em 1 a 1 com o Caxias pela semifinal da Série D, precisou passar por manutenção momentos antes do voo e atrasou o retorno da equipe para a capital cearense. O planejamento inicial era de desembarcar em Fortaleza no final da manhã desta sexta-feira, 8, mas, com os percalços, a previsão de chegada passou a ser para às 23h40min de hoje.
Depois de disputar o jogo de ida da semifinal em Caxias do Sul nesta quinta-feira, 7, o Tubarão retornou para Porto Alegre, onde pegaria voo e faria uma parada em Braslía antes de pousar em Fortaleza. A conexão, devido ao atraso, foi perdida.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O setor de supervisão do Ferroviário entrou em contato com a empresa responsável pela logística dos clubes que disputam a Série D e logo encontrou outro voo para retonar. O trajeto aéreo sofreu mudanças e, agora, o time fará duas conexões, em Belo Horizonte e Recife, antes de desembarcar na capital cearense às 23h40min.
Diante dos problemas enfrentados com os voos, o calendário de treinos do Tubarão da Barra foi alterado. A atividade prevista para a tarde desta sexta-feira foi cancelada, enquanto a programação do sábado ainda será definida pelo clube.
Assim, Paulinho Kobayashi deverá ter apenas uma sessão para trabalhar a equipe antes do jogo de domingo, 10, contra o próprio Caxias, no PV, pela segunda partida da semifinal.