"Tivemos várias oportunidades para virar", lamenta Talisson, do Iguatu, sobre empate com Ceará

Jogador do Azulão afirmou, por outro lado, que "agora é pensar no segundo jogo" da semifinal do Campeonato Cearense, que acontece no próximo sábado, 18 de março

A primeira partida da semifinal entre Iguatu e Ceará terminou empatada em 1 a 1, no Estádio Morenão. O resultado, porém, não foi dos melhores para o time da casa, conforme afirmou o lateral Talisson Calcinha. O jogador declarou que o Azulão poderia ter saído de campo com a vitória, mas que agora o foco será no jogo de volta.

Mesmo saindo atrás no placar, quando Guilherme Castilho marcou seu gol logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Talisson contou que “a equipe concentrou bem” e que conseguiu criar boas oportunidades até o intervalo, quando recebeu orientações do técnico Washington Luiz.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“O professor falou com a gente para manter a cabeça fria, porque a bola ia entrar”, disse, ao fim da partida. “Graças a Deus conseguimos empatar. Tivemos várias oportunidades para virar o jogo, não conseguimos. Mas agora é pensar no segundo jogo”, completou.

A partida de volta acontecerá no Castelão, no próximo sábado, 18 de março. A partir das 16 horas, Ceará e Iguatu decidem quem vai avançar para a final do Campeonato Estadual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

talisson calcinha iguatu x ceara campeonato cearense semifinal do cearense semifinal estadual guilherme castilho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar