Ferroviário segue em busca por novo técnico e conversa com Paulo Foiani
Com os trabalhos programados para começar em 20 de novembro, os dirigentes corais têm cerca de um mês pela frente para escolher o novo técnico
17:55 | Out. 25, 2022
Um mês após a posse da nova diretoria, o Ferroviário ainda busca um treinador para comandar o clube em 2023. A diretoria tem mantido contato com vários profissionais e não tem pressa para anunciar um nome.
Com os trabalhos programados para começar em 20 de novembro, os dirigentes corais têm cerca de um mês pela frente para escolher o novo técnico. Um dos nomes na lista é Paulo Foiani, um paranaense de 45 anos que tem passagem por várias equipes do Nordeste, Minas Gerais e Santa Catarina.
O trabalho mais recente de Foiani foi levar o Jacobinense para a primeira divisão do Campeonato Baiano, sendo vice-campeão. Em 2021, levou o Marcílio Dias à semifinal da Copa Santa Catarina e foi campeão sergipano com o Sergipe.
A diretoria coral admite conversas com Foiani, mas não revela outros nomes sondados. Um técnico que também foi procurado, mas está descartado é Raniele Ribeiro, ex-Campinense. Ele acertou com o Santa Cruz-PE para a temporada 2023.