Com chapa única nas eleições, Ferroviário tem nova presidência definida

Aderson Maia Júnior, ex-presidente do conselho deliberativo, será o novo mandatário do Tubarão; aclamação ocorre no dia 24 de setembro, na Vila Olímpica Elzir Cabral

14:59 | Set. 12, 2022

Por: Lennon Costa
Estádio Elzir Cabral, sede do Ferroviário (foto: Divulgação/Ferroviário )

Finalizado o período de inscrições para concorrer à presidência do Ferroviário, o clube anunciou, nessa segunda-feira, 12, que apenas uma chapa foi inscrita e, com isso, deverá ser aclamada em Assembleia Geral Ordinária convocada para o dia 24 de setembro, às 9 horas, na Vila Olímpica Elzir Cabral.

A chapa é denominada "Ferrão de Todos", e tem Aderson Maia Júnior, ex-presidente do conselho deliberativo, como postulante à presidência do clube. Pedro Bruno Amorim será o vice. Já Abdon Paula Neto e Rodger Raniery serão os novos presidente e vice, respectivamente, do conselho deliberativo.

Os nomes empossados presidirão o Tubarão da Barra no triênio de 2023 a 2025. Os demais cargos da diretoria executiva, como as composições completas da mesa diretiva do conselho deliberativo e os membros do conselho fiscal, serão oficializados após a posse.