Presidentes de Ceará, Fortaleza e Floresta avaliam grupos da Copa do Nordeste
Dirigentes ressaltam a dificuldade do torneio, porém demonstram boas expectativas em relação a vitórias e título
14:29 | Dez. 06, 2021
Os presidentes de Ceará, Fortaleza e Floresta avaliaram de forma positiva a definição dos grupos da Copa do Nordeste. Robinson de Castro, Marcelo Paz e Diego Felicio repercutiram o sorteio.
Robinson de Castro destacou a dificuldade do torneio. "Independente do grupo, sempre é uma competição muito difícil e que a ambição da conquista é muito potencializada", ressaltou o dirigente do Vovô.
Paz comentou sobre o equilíbrio em relação aos times adversários. "Importante destacar que é a primeira vez que o Fortaleza fica no pote 1. É fruto da evolução do clube no ranking da CBF. O sorteio, geralmente, é muito equilibrado. Teoricamente, teremos a primeira fase enfrentando clubes bem qualificados que estão no outro grupo”, disse.
O presidente do Leão citou ainda o desejo do clube pelo título da competição. “Que a gente possa avançar na competição que é muito importante. Entendemos que o Fortaleza tem que entrar pensando em ser campeão", comentou Marcelo Paz.
Diego Felicio reforçou o fato de ser a primeira vez que o Floresta disputará a Copa do Nordeste. “Será primeira vez do Floresta na disputa da Copa do Nordeste, onde as grandes equipes do futebol nordestino participam em busca de seus objetivos. Estamos projetando uma temporada para adquirir resultados positivos em busca de vitórias, acessos e títulos”, comentou.
O presidente do Verdão da Vila falou sobre a dificuldade do torneio, mas ressaltou que o clube tem pretensões de chegar o mais longe possível no torneio. “A competição regional estamos ciente que não será nada fácil, porém o Floresta entrará em campo para ao passar dos jogos sonhar com algo maior dentro da competição”, afirmou Diego Felicio.