Ferroviário pressiona Jacuipense, mas não marca e empata sexto jogo consecutivo na Série C
Tubarão chega ao terceiro 0 a 0 seguido e dos seis pontos que disputou no Elzir Cabral, faturou apenas dois. Com 20 pontos, Ferrão mantém chances de classificaçãoO Ferroviário chegou aos sexto empate consecutivo na Série C do Brasileiro. Na tarde deste sábado, 28, novamente no Elzir Cabral, o Tubarão não saiu do 0 a 0 diante do Jacuipense-BA, vice-lanterna do Grupo A.
O panorama da partida foi o mesmo do jogo passado, com o Ferrão desperdiçando boas chances de marcar. Berguinho, duas vezes, e Reinaldo tiveram as oportunidades mais claras, mas concluíram mal. O centroavante Edson Cariús passou novamente em branco, mas também não recebeu nenhuma bola com boa condição para finalizar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A equipe baiana aproveitava contra-ataques, causando alguns sustos na meta do goleiro Rafael, que precisou fazer duas boas defesas. Na reta final do jogo, o técnico Francisco Diá colocou o Tubarão todo para cima, com quatro atacantes, mas a bola teimava em não entrar.
O ponto conquistado, porém, não foi suficiente para recolocar o time no G-4, já que o Tombense bateu o líder Manaus, assumiu a liderança, o que, por consequência, expulsou o Ferrão da quarta posição. Com 20 pontos, porém, o time da Barra do Ceará praticamente espanta o risco de rebaixamento.
Depois de dois jogos literalmente em casa, em sua sede, a equipe coral agora viaja para o Rio de Janeiro, no próximo fim de semana, para enfrentar o Volta Redonda-RJ, concorrente direto por vaga na zona de classificação.
LEIA MAIS NO ESPORTES O POVO
Guarany vence Moto Club por 4 a 2 e segue na liderança isolada do Grupo A2 da Série D
Brasiliense vence Porto Velho por 2 a 1 pela Série D do Brasileirão