Floresta perde em casa para o lanterna da Série C e vê luz amarela acender
Time da Vila Manoel Sátiro está a um ponto do Z-2 e precisa se reabilitar na competição urgentementeO Floresta foi surpreendido em casa pelo lanterna da Série C, Santa Cruz, na tarde deste sábado, 7, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Com dois gols de bola aérea, a cobra coral venceu a primeira partida no certame e segurou o Lobo da Vila na 8ª colocação, a um ponto do Z-2.
O experiente Pipico abriu o placar para o Santa aos 44 minutos do primeiro tempo, acertando cabeçada após cruzamento de Jailson. Também na casa dos 40, só que na segunda etapa, Lucas Rodrigues levantou bola para a área do Floresta e Rafael Castro desviou de cabeça para a rede.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar do triunfo, o time pernambucano não deixou a lanterna, mas agora tem seis pontos e vê Jacuipense (10 pontos) e o próprio Floresta (11 pontos) mais de perto. A vitória pode também servir de injeção de ânimo para a equipe coral, que luta por permanência e para isso só precisa ser melhor que dois times. Restam sete rodadas pela frente na Terceirona.
Com a luz amarela acesa, o time da Vila Manoel Sátiro buscará reabilitação novamente em casa, no próximo sábado, 14, desta vez no estádio Domingão. O adversário será o Manaus, 6º colocado, com 14 pontos. Além de pontuar, o Floresta precisa evitar que quem está na frente se distancie. Restam 21 pontos em jogo e o Lobo ainda pode brigar por classificação para a segunda fase.