Wellington Rato tem rescisão de contrato oficializada pelo Ferroviário
Conforme o Esportes O POVO já havia adiantado, Rato segue para o Atlético-GO e irá disputar a Série A. Jogador tinha cláusula liberatória no contrato e Tubarão não vai receber rescisão
Como Esportes O POVO adiantou no sábado, 26, o meia Wellington Rato não faz mais parte do elenco do Ferroviário. O Tubarão da Barra oficializou a rescisão de contrato do jogador neste domingo, 27.
O meia já não atuou na vitória deste último sábado, 26, contra o Imperatriz, porque cumpria suspensão automática pelo cartão vermelho recebido no jogo diante do Paysandu-PA — em partida que virou a despedida dele do clube.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Camisa 10 do Tubarão da Barra e artilheiro do time na Série C 2020, o atleta já viajou para Goiás e deve fechar contrato com o Atlético Goianiense. O Dragão é treinado por Vágner Mancini, que tem como auxiliar o ex-treinador coral Anderson Batatais — que rescindiu com o Ferroviário para ir para o Rubro-Negro.
Leia mais | Wellington Rato não é mais jogador do Ferroviário
Rato participou de 22 jogos oficiais pelo time coral e marcou sete gols. Conforme nota do Ferroviário, o meia havia renovado seu contrato em julho deste ano com cláusula liberatória, caso surgisse proposta do Exterior ou da Série A do Brasileiro, o que aconteceu.
"O departamento de futebol coral está no mercado na busca por reposição. O Ferroviário agradece por todo o período em que o jogador defendeu a camisa do Tubarão da Barra e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", afirma nota coral.