Wellington Rato não é mais jogador do Ferroviário
Meia já viajou para Goiás e deve fechar contrato com o Atlético-GO, onde reencontrará Anderson Batatais, ex-técnico do Tubarão e atual auxiliar de Vagner Mancini
Atualizada às 19h49min
O meia Wellington Rato não é mais jogador do Ferroviário. Camisa 10 do Tubarão da Barra e artilheiro do time na Série C 2020, o jogador já viajou para Goiás e deve fechar contrato com o Atlético Goianiense. A informação é do repórter Miguel Brilhante, da Rádio O POVO CBN.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Wellington Rato estava fora da partida de logo mais diante do Imperatriz-MA por suspensão. Na derrota diante do Paysandu, o jogador recebeu cartão vermelho. Contratado em dezembro de 2019, o atleta tinha vínculo inicial com o Tubarão somente para o Campeonato Cearense. Destaque no meio-campo durante o certame, o camisa 10 acabou tendo contrato prorrogado até o final da temporada.
O Esportes O POVO apurou que a renovação com o Ferroviário após o Campeonato Cearense, Wellington Rato impôs condição de apenas renovar caso tivesse uma cláusula de renovação para um clube da Série A. Sendo assim, o Tubarão não vai receber nada pelo jogador e nem ficar com porcentagens de direitos econômicos do atleta. O clube coral vai ao mercado buscar um substituto para o meio-campista.
O meia de 28 anos participou de 22 jogos do Coral, entre Série C e Campeonato Cearense, e marcou sete gols.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente