Clássico-Rei: saiba quem são os desfalques e as dúvidas para o duelo desta quarta-feira
Guto Ferreira e Rogério Ceni têm poucos problemas para escalar seus times para o primeiro clássico nesta Série AO primeiro Clássico-Rei da Série A de 2020 acontece nesta quarta-feira, 2, válido pela 7ª rodada da competição. Os técnicos Guto Ferreira e Rogério Ceni chegam às vésperas da partida com poucos problemas nos times, em termos de lesão ou suspensão.
No Ceará, mandante da partida, o treinador não poderá contar com o meia-atacante Lima. Ele completou a sequência de três cartões amarelos diante do Atlético-GO, após ter retardado o reinício de jogo, já nos acréscimos do segundo tempo, depois de marcar o segundo gol do Vovô. Quem também não está à disposição é o atacante Rodrigão, com lesão na tíbia esquerda.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O zagueiro Klaus segue como dúvida. Ele se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda há duas semanas e o clube ainda não atualizou a situação do defensor. Luiz Otávio, ausente diante do Atlético-GO, foi apenas poupado pela comissão técnica.
No Fortaleza, nenhum jogador está suspenso. Pelo contrário, após ficar de fora do jogo contra o RB Bragantino, o volante Juninho volta a ser opção para Ceni.
Se o Leão tiver desfalques, será no setor defensivo. Jackson e Tinga deixaram o jogo anterior com lesões na coxa (músculo posterior) e são dúvida. Eles já fizeram exame e serão reavaliados nesta segunda-feira, 31, pelo departamento médico.
Quanto ao colombiano Juan Quintero, que terminou terminou a partida diante do RB Bragantino sentindo cãibras, não preocupa.
Sem marcar gols, Madson deixa o Fortaleza e retorna de empréstimo ao Corinthians
Fortaleza e Ceará se enfrentam no Castelão, às 19 horas desta quarta-feira.